A edição de Verão é sempre especial para nós, porque comemoramos, além da chegada da alta estação, o aniversário da Revista Ilhabela! Já são treze anos e 76 edições. E nesta época de retrospectivas, olhamos pra trás e sentimos orgulho da trajetória que nos trouxe até aqui.

Foram anos de muito trabalho, comprometimento e dedicação, que nos proporcionaram aprendizado, reconhecimento e muitas conquistas. Conhecemos pessoas que ficarão pra sempre em nossos corações, fizemos amigos, encontramos parceiros e recebemos o apoio de muita gente que acreditou e continua apostando em nossa proposta.

Conquistamos leitores que acompanham em nossas páginas as notícias, novidades e informações da região, fazem sugestões, trocam experiências e nos motivam a seguir em frente. E ainda fomo agraciados com o privilégio de viver em Ilhabela, este pequeno pedaço de paraíso, que todas as manhãs nos enche de alegria e inspiração!

Por estes e tantos outros motivos, queremos compartilhar com nossos leitores, parceiros, anunciantes e amigos a alegria deste momento. Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização deste projeto e aproveitamos para desejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE BOAS NOTÍCIAS!

Andréia Lima e Guilherme Andrade

Editores