Inaugurado em grande estilo no dia 31 de dezembro, durante a festa de reveillon do hotel, o Troia Restaurante é mais uma aposta da DPNY Beach na qualidade. Rico em detalhes que vão desde a decoração até o minucioso cuidado no preparo dos pratos, o restaurante de cozinha contemporânea esbanja charme, luxo e sofisticação.

A cozinha é comandada por uma jovem chef recém-chegada da Europa. O chefe de gastronomia veio do conceituado restaurante Verdi, que fica em Higienópolis, na capital paulista, e o chefe responsável pelo serviço de praia foi trazido de Ibiza. Todos os outros funcionário são locais, constantemente treinados e supervisionados de perto por profissionais de ponta. “O investimento em nossa equipe é constante. Temos hoje 11 funcionários fazendo aulas de inglês e cinco cursando a universidade”, afirma Rossane Costa, gerente de comunicação e marketing do hotel.

 

No cardápio, entradas como a “Salada de polvo com erva-doce” ou a “Ceviche em cesta de radicchio”, ou pratos como “Camarões ao molho de laranja e fava de baunilha, com purê de cará e legumes” ou o “Carré de cordeiro com molho de goiaba e ‘panis’ de grão de bico” convidam o visitante a uma verdadeira viagem gastronômica pelos requintados sabores da cozinha contemporânea. Para finalizar “Torta bicolor de café e maracujá” ou “Semifreddo de pistache com calda de chocolate” são algumas das opções do menu de sobremesas.

 

Ampla e bem elaborada, a carta de bebidas traz rótulos do Brasil e de diversas partes do mundo.

 

Criado para oferecer mais conforto e comodidade aos hóspedes do DPNY Beach, o Troia Restaurante também está aberto ao público, mas somente mediante reserva.