Nossa, já são 64 edições! Os últimos 11 anos passaram rápido… ainda me lembro, como se fosse ontem, das ideias, dos projetos e dos planos que deram origem à Revista Ilhabela.

 

Precisamos de coragem para largar o espaço profissional que conquistamos na capital paulista, abrir mão da suposta segurança de nossos empregos e passar a viver a 200 quilômetros de distância da família e dos amigos.

 

Provavelmente, quem ainda vive na tumultuada cidade de São Paulo vai dizer que trocar a metrópole por este pequeno pedaço de paraíso é fácil. Mas não é! Principalmente quando você está começando a construir sua história e ainda precisa trabalhar e aprender muito pra viver.

 

Mas nós topamos o desafio! E cá estamos, 11 anos depois, orgulhosos de nossas escolhas, do trabalho que desenvolvemos e das conquistas que ele nos proporcionou. Foi fácil? Não! Nunca foi. Ainda não é. Valeu à pena? Com certeza! Faríamos tudo de novo. Do mesmo jeito. Com a mesma vontade.

 

Somos gratos um ao outro. Cada um de nós colocou o corpo, a alma e um pouco mais neste projeto. E é disso que o nosso trabalho é feito. Do que temos de melhor pra dar!

 

E somos gratos a tanta gente… aos familiares e amigos que sempre nos apoiaram e incentivaram, aos parceiros que colaboraram com a revista ao longo de sua história e aos anunciantes que apostaram na nossa proposta e tornaram tudo isso possível.

 

Também somos gratos a esta bela e generosa Ilha, que nos acolheu de braços abertos, nos ensinou a enxergar a vida com outros olhos e continua nos encantando e surpreendendo todos os dias.

 

E, por fim, somos gratos a você, nosso leitor, que se interessa pelas notícias, informações e pela história de Ilhabela. Que através de nossas páginas compartilha com a gente as descobertas e as novidades e que nos estimula a seguir em busca de novos desafios.

 

É com você que dividimos a alegria e o orgulho de comemorar estes 11 anos, e aproveitamos para desejar um ano novo cheio de boas notícias!

 

Até o ano que vem.

 

Andréia Lima e Guilherme Andrade

Editores