No dia 17 de abril a Prefeitura de Ilhabela lançou oficialmente a campanha “Ilhabela o ano inteiro”, criada para estimular o turismo no período de baixa temporada através da promoção de eventos e da oferta de preços promocionais em hotéis, pousadas, restaurantes e agências de passeios turísticos. O evento, que contou com um show da banda Beatles 4 Ever, reuniu cerca de 5 mil pessoas na Praça Cel. Julião de Moura Negrão, na Vila.

 

Na ocasião, o prefeito Toninho Colucci enfatizou a importância da gestão participativa, citando como exemplo a união do Poder Público e iniciativa privada, que resultou na campanha ‘Ilhabela o ano inteiro’, como forma de combater a sazonalidade que tanto assola municípios com vocação turística como Ilhabela. “Estamos dando o primeiro passo, buscando soluções de forma conjunta, cada um fazendo a sua parte, e com certeza, nossa cidade só terá a ganhar”, ressaltou.

 

Beatles 4 Ever – Com duas horas e meia de duração, o show traçou uma retrospectiva de toda a trajetória da banda que até hoje faz sucesso entre públicos de todas as idades. Durante a apresentação, os artistas trocaram de figurino três vezes e agitaram o público com hits inesquecíveis, como ‘Help’, ‘Lere Be’, ‘Yellow Submarine’ e ‘Hei Jude’.

 

Esta foi a primeira das muitas atrações previstas na programação da campanha. Para saber mais e conhecer os comércios credenciados visite o site da prefeitura: www.ilhabela.sp.gov.br, ou entre em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone (12) 3895-2220.