A partir de outubro, em todos os quartos dos 310 melhores hotéis do mundo, o hóspede encontrará um exemplar do  “Hotels, Inns & Resorts – Americas, Atlantic, Caribbean, Pacific – 2008”, publicado pela editora britânica Condé Nast Johansens e considerado a bíblia do luxo da hotelaria. Serão 13 milhões de exemplares, através dos quais pessoas do mundo todo que poderão conhecer e se encantar com Ilhabela. Isso mesmo! Os editores do famoso Guia Condé Nast atestaram pessoalmente a excelência do DPNY Beach Hotel Boutique, listaram-no entre os melhores do mundo e, graças a isso, não apenas o Hotel mas toda Ilhabela ganha ainda mais projeção internacional, atraindo turistas, velejadores, investidores, enfim, gente de todo canto interessada nas belezas e atrações locais.

“Para nós, fazer parte desse Guia é uma alegria dupla. Além da honra de ter o hotel recomendado por quem mais entende da hotelaria de luxo internacional, é uma grande satisfação saber que, de alguma forma, estamos retribuindo a Ilhabela tudo o que ela nos proporciona”, diz Rossane Costa, gerente de marketing do DPNY Beach. De fato, fazer parte do Guia Condé Nast tem que ser comemorado, pois a seleção é realmente criteriosa. Para se ter idéia, nessa edição 2008, das 310 recomendações, apenas o DPNY Beach, o Unique (SP) e o Unique Garden são de São Paulo.

Mas essa não é a primeira vez que, ainda que indiretamente, o DPNY Beach propaga o nome de Ilhabela pelo mundo. O hotel já foi notícia no “The Guardian”, um dos mais tradicionais e prestigiados jornais da Grã-Bretanha, e capa da revista portuguesa “Blue Travel”. “Os ventos preferidos pelos velejadores brasileiros estão soprando em direção à União Européia”, comemora Rossane. Segundo ela, “tanto essas reportagens como a recomendação no Guia Condé Nast confirmam o potencial de Ilhabela como opção de destino para os turistas estrangeiros e mostram que empreendimentos como o DPNY Beach elevam o nome do Brasil e do turismo brasileiro”.

O DPNY Beach contribui para destacar Ilhabela também como destino nacional.Num país com lindas praias como o Brasil, um hotel com seu charme, serviços e infra-estrutura faz a diferença”, diz Rossane. O DPNY Beach está listado entre os 200 hotéis, pousadas e resorts mais charmosos do Brasil no especial “Hospedagem dos Sonhos 2007”, da Editora Abril, e seu restaurante, o Tróia, de alta gastronomia contemporânea mediterrânea, pelo segundo ano consecutivo, acaba de ser premiado pelo Guia Quatro Rodas Brasil 2008.

Em 2007, o DPNY Beach também ganhou o “Diploma de Reconhecimento à Representatividade Econômica no Desenvolvimento do Município da Estância Balneária de Ilhabela”, assinado pela Câmara dos Vereadores de Ilhabela e o Troféu Orgulho Brasileiro 2007, oferecido pela TV Cultura de Santa Catarina, que homenageou empreendedores, governadores e profissionais liberais que contribuíram para o crescimento do país.

Entender o sucesso do DPNY Beach não é difícil. Localizado na praia do Curral, um dos points mais baladados da capital brasileira da vela, o hotel é o endereço certo no litoral norte paulista de quem gosta de natureza, mas não abre mão da sofisticação e da excelência nos serviços. São apenas 30 suítes em um terreno de 8 mil metros quadrados, dos quais quase 80% são ocupados pela Mata Atlântica

Colorida e alegre, a decoração do hotel boutique inaugurado em dezembro de 2005 abusa dos materiais naturais, como madeira, cana, junco e palha, e é enriquecida por mosaicos feitos pelos próprios funcionários. Todas as suítes possuem camas king size com dossel, cobertas por macios lençóis de algodão egípcio com 600 fios, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelos, TVs de plasma e iPods, que podem ser usados pelos hóspedes inclusive fora das dependências do hotel. Para completar o pacote tecnológico, o DPNY Beach disponibiliza, no lounge e no bar da praia Beach Club, notebooks com acesso wireless à internet.

As opções de diversão e lazer são outros diferenciais do DPNY Beach. O Hippie Chic Beach Club já se tornou um ponto de encontro na ilha e oferece muitas opções para a prática de esportes náuticos, como ski, wakeboard, lanchas, veleiros e equipamentos para mergulho livre. Além da piscina, o hotel possui spa com hidro, sauna e massagem e oficina de artesanato. Com sol a pino ou no pôr do sol, a diversão é embalada por uma trilha sonora muito especial: Todos os dias acontece o Lounge Music Session. Com um acervo de mais de 2 mil cds, o hotel cuida para que a estada do hóspede durante a semana seja muito agradável. Somente aos sábados e com sol, acontece o Hippie Chic Beach Party a partir das 14 horas e termina quando o pôr-do-sol começa. E durante o pôr do sol, pura celebração. Um set especial para este momento.

O Tróia Restaurante, aberto também a não hóspedes, combina o requinte da alta gastronomia francesa e italiana com ingredientes tipicamente brasileiros. Acarinhado pela brisa do mar e sempre iluminado por velas e tochas à noite, o Tróia Restaurante  ainda possui uma caprichada carta de vinhos franceses, italianos, espanhóis, norte-americanos australianos, chilenos, argentinos e brasileiros.

Para reservas ou mais informações sobre o DPNY Beach, o Tróia Restaurante ou o Hippie Chic Beach Club, acesse o site do hotel (www.dpnybeach.com.br)  ou ligue para (12) 3894-2121.